A CAMPANHA DA BOMBRIL E O HOMEM INCOMPETENTE
Montes de leitoras pediram minha opinião sobre a nova campanha da Bombril, que você pode ver aqui. São quatro comerciais de uma tal de AME – Associação das Mulheres Evoluídas, com as atrizes e comediantes Marisa Orth, Monica Iozzi, e Dani Calabresa. Pela primeira vez em 33 anos, a campanha não traz o eterno garoto-propaganda da marca, Carlos Moreno. Custou 40 milhões, uma nota preta, e não envolve apenas os comerciais, mas todo um site “interativo” (pelo jeito a ideia de interatividade do pessoal é a patroa por a foto do marido num boneco limpando a casa e mandar pras amigas).
Muita gente, principalmente homens, ficou indignada com a campanha, que fala em adestramento e diz que homens não são seres evoluídos. Num dos comerciais, a fala é essa: “Porque homem é bom, mas é tosco. Por isso pra deixar a sua casa brilhando, as mulheres precisam mesmo é de Bombril”. Pela campanha, aprendemos que homem é praticamente um cachorro, até baba e solta pelo (e mulher não. Mulher, como sabemos, não faz nem cocô). Resta a nós, mulheres evoluídas, adestrarmos nossos homens. Se nosso homem ajudar a limpar a casa, devemos fazer carinho nele. Há também um controle remoto com várias teclas úteis pra mulheres (como fazer o homem discutir a relação, lavar a louça e beijar a sogra), e um carpete que dá choque elétrico no homem que esquece de levantar a tampa da privada. Quer dizer...
Para ler o artigo na íntegra clique AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário