sábado, 26 de março de 2011

COM AÇÕES CONCRETAS DEPUTADO ANDRÉ VARGAS REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM LONDRINA E REGIÃO

Por e-mail


André Vargas destaca grandes obras federais em Londrina

“Independentemente das diferenças políticas que tenhamos com o prefeito, nós continuamos trabalhando por Londrina”

Através de recursos do Governo Federal, será lançada amanhã, 27/03, as obras de ligação da Av. Saul Elkind até a cidade de Cambé. Serão R$ 6 milhões já disponibilizados integralmente para a cidade. O deputado federal André Vargas (PT) destaca vem trabalhando há algum tempo para este recurso fosse disponibilizado. “É uma obra importante, é uma proposta do Partido dos Trabalhadores e do meu mandato de disponibilizar uma infraestrutura na região Norte do Paraná, especialmente na região Norte de Londrina”, declarou.

Ele lembra que a construção da avenida Carlos Strass, a duplicação da Saul Elkind, tornou a região Norte de Londrina praticamente uma cidade, muito maior do que muitas  municípios do Paraná. “Independentemente das diferenças políticas que tenhamos com o prefeito, nós continuamos trabalhando por Londrina e pela região Norte da cidade”, afirmou.

Vargas destaca que são cinco quilômetros a serem pavimentados nesta fase e que faltará apenas um pequeno trecho para a ligação completa até a PR 445. O asfalto vai até a Primo Campana, onde o deputado André Vargas também está viabilizando recursos para a construção de um viaduto de transposição na altura do pool de combustíveis A via ligará a região Norte à BR 369, em frente ao Parque de Exposições Ney Braga. “Será um caminho para aqueles que trabalham em Cambé e na Região Oeste, não precisarão ir mais pela avenida Brasília. Será um atrativo para investimentos na nossa cidade e vai integrar a região Norte à região Oeste”, declarou.

Vargas destaca que há um outro investimento na Saul Elkind que é a sua extensão até o contorno de Ibiporã, por trás da Dixie Toga, que vai propiciar a instalação de mais empresas e de fato viabilizar o Parque Industrial da cidade. “Será um investimento muito grande de mais de R$ 6 milhões. A prefeitura agora precisa a atualizar seus projetos e fazer solicitações. É a prova de que o Governo Federal apóia Londrina e o nosso mandato está à disposição da cidade e de todo Paraná”, reforça.

Vargas ainda que esta é uma obra da região metropolitana de Londrina e integra uma região economicamente muito ativa, de expansão industrial. “Temos o compromisso com obras estruturantes, integramente com recursos federais. Independe dos cortes que a presidente Dilma está fazendo no orçamento, a cidade de Londrina está atendida”.

Sobre o viaduto da PUC, na BR 369, Vargas afirmou que as obras deverão ter início ainda neste ano e que só não começaram porque a empresa vencedora não pode proceder a contração com o DNITT por problema dela. Estamos empenhados em viabilzar estes recursos. São obras de infraestrutura que vão dando um fluxo mais adequado para a nossa cidade. Finaliza.

Mais informações com Assessoria de Imprensa
Meire Bicudo (43) 3321-8920 ou 9994-0946
26.03 Andre 445.mp326.03 Andre 445.mp3
3485K   Reproduzir   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário