segunda-feira, 19 de julho de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO

Do blog Liberdade Aqui


ESCOLA MUNICIPAL LEÔNIDAS PONTES PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS ALUNOS E EDUCADORES DA EJA E DO PROGRAMA PARANÁ ALFABETIZADO COM UMA LINDA FESTA JULINA.

Confraternização na Escola Leônidas Pontes
Na última quinta-feira, 15/07/2010, a Escola Municipal Leônidas Pontes promoveu uma importante confraternização entre alunos e educadores da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e do Programa Paraná Alfabetizado, com uma grandiosa festa julina, nas dependências da própria escola.
Nem a chuva, que caiu torrencialmente durante o dia todo, e nem o frio, bastante acentuado à noite, fizeram diminuir o entusiasmo dos envolvidos nesse belo evento.
Assim que todos já se encontravam acomodados, a diretora da escola, Prof. Leda Maria Bozelli, deu as boas-vindas e agradeceu a presença de todos, enfatizando sua alegria em ver tanta gente na festa, pois dá ainda mais estímulo para continuar trabalhando em prol da educação. A diretora também falou em nome da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Prof. Sandra Regina Lunardelli Barichello, que não pode estar presente à festa em virtude de compromisso assumido anteriormente.
Em seguida a diretora convidou o Prof. Leandro Ap. dos Santos, Representante da Documentação Escolar/ NRE de C. Procópio, para falar aos presentes. Ele saudou a todos e reiterou sua alegria em participar dessa importante confraternização, pois como bem afirmou o professor, a educação vai muito além da sala de aula, e são em momentos assim que se torna possível aproximar ainda mais do convívio e da realidade dos educandos.
Confraternização Escola Leônidas Pontes
Após os “discursos” foi dado início às festividades, sendo servida uma saborosa canja e deliciosas bebidas. Também foram servidos doces, bolos, pipoca, acompanhados de ótimas músicas alusivas à ocasião.
Houve ainda muitas brincadeiras e um divertido bingo em que os sortudos ganharam vários presentes. E encerrando a confraternização, como não poderia faltar, os alunos e educadores puderam participar de uma animadíssima quadrilha de São João.
A Escola Leônidas Pontes está realmente de parabéns pela iniciativa, de proporcionar momentos tão significativos à comunidade escolar.
Confraternização Escola Leônidas Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário