segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Jantar de Confraternização do DEC de Uraí

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE URAÍ


Aconteceu na noite da última sexta-feira (10/12/2010), no Clube Recreativo Uraiense, um movimentado e belíssimo jantar de confraternização dos funcionários da educação e cultura do município de Uraí.

O evento contou com a presença de professores/as e diretoras, secretários, auxiliares administrativos, auxiliares de apoio e serviços gerais, motoristas, estagiários, enfim, todos aqueles que fazem a educação de Uraí ter êxito e estar sempre em evidência positiva.

O cardápio do jantar foi composto por arroz branco e temperado, saladas e carne ao molho madeira, e a preparação esteve a cargo da Maria Fernandes e seus colaboradores. A decoração e organização do jantar estiveram sob responsabilidade do pessoal do DEC e estagiários.

O evento contou ainda com música ao vivo, com a apresentação de um repertório bastante variado executado pelo talentoso Rogério M. Gonçalves.

Durante a confraternização houve homenagens, entregas de brindes e presentes, e um divertidíssimo bingo, tudo conduzido com muita competência pela Secretária de Educação e Cultura de Uraí, Profª. Sandra Regina Lunardelli Barichello.

A Profª. Sandra fez questão de agradecer a todos os presentes lembrando que o sucesso da educação de Uraí passa por cada um dos envolvidos, que o trabalho que cada um realiza em seu setor, em sua escola, é que faz a diferença, que faz com que os alunos e alunas da rede de ensino de Uraí tenham cada vez mais uma educação de qualidade.

A Secretária de Educação e Cultura também valeu-se do maravilhoso encontro para desejar a todos e todas um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações e alegrias. Ela ainda brindou os presentes com uma fala muito luminosa, refletindo sobre a importância de todos poderem estar ali, de terem realizado tantas conquistas, de poderem compartilhar mais um ano de vitórias. A Profª. Sandra ofereceu como presente a cada um dos participantes do jantar, um pão e um vinho, e fez uma linda analogia sobre a comunhão humana, simbolicamente representada nesses elementos.

Logo após a fala da Profª. Sandra foi liberada a pista de dança e daí pra diante foi uma festa só, com muita animação e diversão, ao som de músicas de variados ritmos de todas as épocas, num astral muito elevado.








Por: Prof. Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário