sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lula escolheu Dilma para prosseguir seu trabalho. E o povo entendeu a mensagem

Do tijolaço.com

Lula escolheu Dilma para prosseguir seu trabalho. E o povo entendeu a mensagem
Diga uma coisa: se a onda de denúncias irresponsavelmente desencadeada pela mídia estivesse realmente produzindo um desgaste para o Governo e, em consequência, para a candidatura Dilma, o natural seria que as pesquisas também mostrassem uma queda na aprovação e na popularidade deste Governo e de Lula, como presidente, certo?
Mas as pesquisas mostram justamente o contrário.
A pesquisa CNI/Ibope, apresentada na última quarta-feira, deixou para hoje os números sobre a aprovação do governo Lula, que bateu novo recorde.
Em setembro,a aprovação ao governo Lula chegou a 77%, contra 75%, em junho. E a aprovação à sua forma de governar mantevee-se em 85%, mesmo patamar de junho. Lula prepara-se para deixar o governo com a popularidade nas alturas e fazendo o seu sucessor.
Pela pesquisa CNT/Sensus, divulgada na quarta-feira, a aprovação ao governo Lula chegou a 79,4%, índice superior ao da CNI/Ibope, mas sua aprovação pessoal foi de 80,7%, inferior ao da pesquisa divulgada hoje.
De acordo com a pesquisa CNI/Ibope, a maior aprovação a Lula está no Nordeste, com 83%. A menor taxa de satisfação está no Sul, onde tem 71%. Esses percentuais explicam muito a decisão que o povo brasileiro está tomando em relação à eleição de domingo. Um governo tão aprovado não tem porque ser trocado, principalmente para quem defende a volta aos tempos em que o crescimento brasileiro era pífio e incapaz de servir aos seus cidadãos.
Esta história de “onda” isso, “onda” aquilo, no fundo, é só onda mesmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário