sábado, 16 de outubro de 2010

LIDERANÇAS DO PARANÁ LANÇAM FRENTE PARA A VITÓRIA DE DILMA 13 PRESIDENTE


Frente pró-Dilma é lançada em Londrina

Por: Prof. Leandro – 16/10/2010

Em evento que lotou o auditório do Sincoval, lideranças de Londrina e região organizam frente em apoio à candidatura de Dilma Rousseff.


Foi lançada neste sábado, 16/10, em Londrina, uma  Frente pró-Dilma Presidente. PT, PMDB, PTB, PDT, PSC, PC do B, PR e todos aqueles que estão em torno desta liderança foram convidados a participar do ato. O norte do Paraná mostrará que sabe reconhecer quem mais fez investimentos na nossa região.

O evento foi realizado neste sábado, 16/10, com início às 9hs, no SINCOVAL, na Rua governador Parigot de Souza  c/ Ana Neri (perto da Câmara dos Vereadores).

No evento estiveram presentes, dando seu apoio à candidatura Dilma, o prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto, os deputados reeleitos do município de Londrina, Alex Canziani (PTB), André Vargas (PT), ambos deputados federais, e Luiz Eduardo Cheida (PMDB), deputado estadual. O encontro contou ainda com as presenças do Ministro do Planejamento Paulo Bernardo, da coordenadora da Região Metropolitana de Londrina, Elza Correa, além de inúmeras lideranças de toda a região, políticas e religiosas.

Em virtude do tempo chuvoso, algumas lideranças que haviam confirmado presença e que estavam vindo de outras regiões do estado não conseguiram pousar no aeroporto de Londrina, como a senadora eleita Gleisi Hoffmann (PT), o deputado estadual reeleito Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) e o governador Orlando Pessuti (PT). Porém todos enviaram suas mensagens de apoio incondicional à candidata à presidente Dilma (PT).














Nenhum comentário:

Postar um comentário