sábado, 4 de setembro de 2010

Vox Populi/IG/Band: Dilma 53%, Serra 24%, Marina 8%

Do Tijolaço.com



Mais um bom sinal de que o factóide dos sigilos fiscais não está provocando efeitos. No quarto dia das medições do tracking Vox Populi/Band/IG, Dilma subiu um ponto em relação a sexta-feira, chegando a 53%, e Serra se manteve nos 24% do dia anterior. Com isso, a diferença entre os dois subiu para 29 pontos.
Marina também estacionou nos 8% de sexta-feira; brancos e nulos somam 4%, indecisos são 10%, um ponto a menos que no levantamento do dia anterior, e os demais candidatos têm 1%. A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.
Dilma também foi a única a variar na pesquisa espontânea, passando de 41% para 42% das intenções de voto. Serra tem 19% e Marina, 6%.
Dilma mantém a liderança em todos as regiões do país e vem ampliando sua vantagem. Na região Nordeste, a que mais lhe favorece, subiu de 68% para 70%, enquanto Serra continuou em 15%. Na região Sul, onde tem sua menor vantagem, Dilma passou de 47% na sexta-feira para 49%, e Serra oscilou negativamente de 31% para 30%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário