sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera... eu vejo flores em você!

Do Urai On-line

É Primavera em Uraí



A Primavera de 2011 teve início neste dia 23 de setembro, sexta feira, às 06 horas e 15 minutos, com duração prevista de 89 dias, 20 horas e 25 minutos.

A cidade de Uraí deu boas vindas à estação com uma faixa exposta na entrada do C.M.E.I. Jean Fumieré , idealizada por Professores e alunos da instituição, comemorando a data.
No período da manhã o Prefeito Almir Fernandes de Oliveira, a Diretora Sandra Barichello da Educação e Cultura, a Diretora do Meio Ambiente Margarete R. G. dos Santos , os Vereadores Adilson R. Matta e Willians Iwai estiveram juntamente com alunos e representantes das escolas municipais e C.M.E.I.(s) realizando o plantio de árvores na Estação de Tratamento de água da Sanepar.
Em seguida o Prefeito , Sandra Barichello e o Vereador Gilmar Pulcinelli compareceram no CCEU na abertura da Mostra de Reciclados “Recicla Mundo”dos alunos do Prof. Val, 5.a e 7.a série da Escola Franciscana Divina Pastora. Lá estavam presentes alunos da E.E. São Francisco de Assis e E.M.João Ribeiro Jr, que entregaram para as autoridades, a 8.a edição do Jornalzinho Turminha Sabidinha, idealizado pela Prof.a Maria Regina M. de Araújo e desenvolvido pelos Alunos dos 4º anos A e D.
Ainda pela manhã prestigiaram as comemorações de aniversário dos 40 anos da E.M. Leônidas Pontes, referência em educação de tempo integral na região, dirigida por Lêda M. Bozelli.
O Prefeito Almir além de parabenizar a todos pelos trabalhos desenvolvidos, anunciou reformas para breve nas instalações da escola, melhorando ainda mais a qualidade de ensino oferecido aos seus alunos.
Márcia Panfieti
URL curta: http://uraionline.com.br/new/?p=1805

Nenhum comentário:

Postar um comentário