quarta-feira, 26 de agosto de 2009

APOL SERÁ VISTA EM DOCUMENTÁRIO

Labted vai produzir documentário sobre a APOL

Agência UEL

http://www.uel.br/com/agenciaueldenoticias/index.php?arq=ARQ_not&FWS_Ano_Edicao=1&FWS_N_Edicao=1&FWS_Cod_Categoria=2&FWS_N_Texto=8150

Valdemir José Batista e Lauro Okamura, da APOL, agradecem apoio da UEL

O Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted) vai produzir um documentário sobre aAssociação dos Produtores Orgânicos da Região de Londrina (APOL), uma entidade sem fins lucrativos com sede em Uraí. Na semana passada, o presidente da Associação, Lauro Tetsuo Okamura e Valdemir José Batista, coordenador administrativo da APOL, estiveram reunidos com o reitor Wilmar Marçal para agradecer à Universidade e aos membros do Conselho de Administração o apoio dado à entidade.

Visita do Diretores da APOL (1)A

A APOL existe há 10 anos e conta com 15 produtores associados. Segundo Valdemir José Batista, a entidade tem projetos em parceria com a Embrapa, Iapar e Emater. “Essas instituições usam as propriedades dos produtores associados para desenvolver pesquisas na área de melhoramentos de sementes, fitopatologia, entre outras”, disse. A APOL também produz biscoitos e bolachas à base de soja orgânica e a intenção é disseminar esses produtos à creches e escolas de Londrina e região. Os interessados em conhecer melhor o trabalho da entidade pode acessar o site www.apolorganicos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário